domingo, 14 de agosto de 2011

Verde esperança


Verde esperança

Olhos verdes não são traição, muito menos ferem como punhais,
São olhos senciveis que se apaixonam facilmente,
Olhos verdes escondem o que sentem, para não sofrerem mais,
Escondem o que sentem para não sofrer constantemente.

Nenhum são puros, por isso eles também podem mentir,
Podem sofrer, mas o verde esperança jamais apagará,
Sacrificam-se por bem de outros, e nisto não estou a mentir,
A minha felicidade adiei, para um dia que não sei se chegará.

Não sou feliz para deixar que alguém o fosse,
Agora meus olhos mentem ferozmente, para esconder,
Esconder que sofro por não estares em minha posse,
Escondem a dor e mostram alegria, mas eu sei o que lhes custa ver.

Posso fazer de tudo, fingir, até mesmo mentir,
Mas hà algo que jamais poderei fazer,
Estou proibido de tentar sequer fugir,
Ardo em ciumes depois de tudo que acabo por ler.

O verde se transforma em laranja ardente,
Laranja das chamas que eles irradiam,
Mas acabam por voltar lentamente,
Sacrificando uma vez mais, a sua felicidade por quem eles queriam.

Sentem no minimo satisfação, fizeram alguem feliz,
Nem que para isso a sua seja adiada uma vez mais,
Acalmam-se suas incertezas, quando sei que o bem fiz,
Verde esperança volta para mim, e não partas, jamais!
!

Nenhum comentário:

Postar um comentário