domingo, 14 de agosto de 2011

Meu Rei



Hoje é dia dos pais.
Tenho que escrever algo sobre o velhinho ne??!! rsrs
Meu querido pai que me ensinou tudo da vida, tudo o que eu sou hoje eu devo a ele.
Aprendi o que é ter um pai de verdade, uma família, e sabe amar minha família, mesmo estando do jeito que esta.
Sinto muita sua falta pai, muita mesmo, das pequenas coisas que eu achava que nunca iria sentir falta, como um beijo de bom dia, te esperar pra jantar, bater na porta pra você sair logo do banheiro, ficar rindo das suas piadas sem graça bem na hora da novela,
dos seus conselhos na hora certa...
As vezes me sinto uma mulher, mas quando tenho os meus problemas vou correndo para os seus braços feito uma criança, do jeito que eu acho que você sempre me ver.
Tem coisas que faço manha e drama, por que sei que vou ser paparicada por você.
Sinto sua falta todo dia .
Mesmo assim, ainda somos uma família ne??
Você que me fala sempre, acho que só suporto tudo isso por que você me dar forças.
Te amo muito, pai <3



(A postagem mais deprimente da minha vida )

Nenhum comentário:

Postar um comentário