Faz um certo tempo que venho pensando sobre mim, sobre meus sentimentos, meus medos e etc.
Medo de amar eu sempre tive, talvez um medo exagerado.
Sempre me senti retraída em questão de relacionamentos, talvez a minha confusão pessoal tenha me feito ficar assim. Eu nunca mudei, eu não consigo da um passo a frente, se o meu sentimento for inexistente ou duvidoso, ele tem que me mover pra eu seguir em frente. Não sou uma pessoa carente, me sinto muito bem sozinha, eu não preciso ter alguém do meu lado pra me sentir feliz.
Sempre tive preguiça de lutar por alguém, de conquistar alguém.
Talvez elas não valesse a pena, ou talvez não era mesmo pra ser.
Com o passar do tempo, isso foi ficando ainda mais apropriado a ser feito por mim.
Eu sempre tive o pensamento de que, quando eu finalmente gostasse de alguém, eu iria atrás dela, eu não iria desistir, e eu esperaria o tempo que fosse pra ter ela. Sabe quando todos os sinais finalmente começam a aparecer? Estou nessa fase. Ela vale a pena.
Eu sempre fui lenta pra ter certeza de certas coisas, acho que é por isso que a nossa história é tão longa, mas agora eu sei que ta tudo caminhando pra ser real. As vezes eu paro e fico lembrando de tudo, desde o dia que te conheci ate agora, a gente já passou por tanta coisa.
Mesmo se não for em frente da forma que eu espero, eu sei que você vai ser sempre uma parte de mim, de verdade. Tá mais perto agora, eu sei. Eu sinto isso. Só espera mais um pouquinho, que eu to quase terminando de planejar mais um capitulo da nossa história.
Nenhum comentário:
Postar um comentário