A única vantagem de ficar sem luz é a vista para o matagal que fica de
frente pra minha varanda.
Vários flashes de luz dos vagalumes nitidamente visíveis que chega a ser fascinante, se a lua e estrelas estivessem hoje no céu, elas também seriam lindas de se observar, mas elas não apareceram hoje.
"Tédio Sombrio" seria um ótimo titulo pra essa noite de ontem sem energia.
Tive dois sonhos muito cabulosos nessas duas últimas noites, sonhei com ex namorados, na verdade só com dois. Meus sonhos na grande maioria das vezes são dificies de entender, eles também não são nitidamente projetados e isso me deixa sempre pensativa quando acordo tentando entender. Mas as vezes é perda de tempo.
Quando eles não são assim(confusos) eles me dão respostas.
Eu acho isso muito foda, porque são dúvidas que eu não conto pra ninguém, mas que ficam martelando na mente e de repente tenho um sonho onde tudo faz sentido. Já aconteceu várias vezes, e tudo fez sentido também depois de concretizado aqui fora.
Os sonhos que eu tive eram praticamente com o mesmo proposito de me fazer lembrar de como eu me sentia quando gostava de alguém de verdade, caramba como isso mexeu comigo.
Faz séculos que não sei o que é isso, acho que me privei tanto que simplesmente não sinto mais isso por ninguém, ou simplesmente ainda não apareceu a pessoa que fizesse me sentir assim de novo.
É mágica a sensação de seu coração gelar e pegar fogo ao mesmo tempo, acho que só consigo amar se for desse jeito, como se fosse um equilíbrio de sentimentos.
Se for em doses desiguais não vai dá certo, é sempre assim.
Se congelar total, perde a graça pra mim.
Qual o sentindo de continuar? Se vai ser tudo igual?
Sem conquista, sem evoluir em nada e continuar no famoso “costume”.
Se pegar fogo total eu vou sofrer muito ate não aguentar mais e desistir, eu tenho um limite de gostar e de correr atrás, e esse limite não é determinado pelo sentimento de quem esta comigo.
O segundo sonho principalmente me veio tantas lembranças boas que deu ate vontade de querer voltar no tempo, de me sentir daquele jeito outra vez, de ter alguém pra abraçar e meu mundo parar de girar. Não é qualquer abraço, é desejar e ter "o abraço", sentir aquele cheiro que você sabe que ninguém mais vai ter. Um sorriso faz diferença, o jeito de falar faz diferença, o jeito como pega nas coisas, a forma de como os olhos se encontram, tudo isso faz diferença.
Era simplesmente perfeito!
Deu saudade!Mas é passado.
A sensação é a mesma de abrir uma gaveta e achar suas fotos de infância, você relembra os momentos, lembra de como foi bom e vem aquele aperto no coração. Dai você bota as fotos na gaveta de novo, fecha e volta tudo ao normal.
Obrigada sonhos, por sempre me fazerem tomar a decisão certa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário