quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

M

Por mais distante que eu fiquei, ou por mais longo que seja o caminho, sempre termino voltando ao mesmo ponto de partida.
Parece que a vida tenta me dar uma lição, e me fazer finalmente deixar de ser covarde e seguir ate o fim alguma coisa que eu realmente queira por tanto tempo e nunca tenha falado claramente
Não posso mais enganar as pessoas ao meu redor, faço elas perderem tempo e perco meu tempo também, ate porque já sei como tudo termina
Talvez eu não consiga me apegar a mais ninguém além de você, talvez eu só tenha aprendido a te admirar e só agora tenha tomado consciência de que eu preciso tornar tudo o que eu sinto em realidade
Eu preciso te falar, mesmo morrendo de medo de você ir embora de vez
Não vai embora, fica... nem que seja pra tomar um suco

<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário