segunda-feira, 10 de março de 2014

Fuck

Foder e chorar
Chorar e foder
Ser fodida e foder alguém

Acho que tenho vários problemas, tantos que não consigo decifra-los.
As vezes eu não entendo, eu apenas despejo eles em cima de mim mesma, e deixo meu corpo e minha mente se manifestarem por mim.
Se tivesse alguém do meu lado e me perguntasse:
"O que esta acontecendo? No que você esta pensando e sentindo agora?"
Eu não saberia o que responder, por que sinceramente... eu não sei.

Existem duas de mim, sempre existiu. Uma que tem os sentimentos, e outra que tenta entender e agir com a razão, ambas estão perdidas e apenas tentam se guiar, uma pelo que falta na outra, e assim vai. Mas continuam perdidas.
É estranho pensar que dentro de você tem uma guerra constante e que as pessoas de fora não conseguem ver, porém desconfiam bastante. As vezes é bom conversar com alguém sobre esse maremoto de pensamentos e sentimentos, eu já fiz isso e confesso que foi satisfatório.
Acho que fui bem compreendida mas não tão bem apoiada(kkkkk), isso é normal. 
Pessoas são estranhas porém iguais, e quando uma brilha na multidão, você quer seguir ela, quer andar com ela, quer descobrir coisas sobre ela.
Mas ela assim como você, também vai querer ir atrás de outros e raros pontos brilhantes no meio da multidão.
Seja uma lembrança inesquecivelmente passageira, isso te dará liberdade de ir mais além, e para quem fica uma oportunidade de fazer o mesmo, ate porque todos nós temos asas só precisamos pular do abismo sabendo que agora você finalmente aprendeu a voar. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário